18 de set de 2009

Quero vender

Vamos lá!


Se você quer vender o que não usa mais você está no lugar certo.



1. Quero vender, como eu faço?

É só separar no mínimo 10 peças entre roupas, calçados e bolsas e deixar em nossa loja para avaliação mas antes é preciso marcar dia e horário, então entre em contato conosco para agendar sua visita. 

Trabalhamos em consignação, onde 50% do valor de venda é do cliente e os outros 50% do brechó.

Importante:
As roupas tem que estar LAVADAS e em perfeito estado.
Aceitamos roupas femininas, calçados, bolsas, carteiras e alguns acessórios. 


Qualquer dúvida entre em contato conosco, segue nosso e-mail e telefone:

meninasdeniteroi@gmail.com

(021) 2619 -7503

8 comentários:

  1. BOA NOITE QUERIA PERGUNTAR SE PARA MIM FICA MUITO POUCO DIM-DIM POIS PRECISO BASTANTE PARA FAZER O ANIVERSÁRIO DA MINHA FILHOTA ...

    ResponderExcluir
  2. Tenho varias peças, algumas novas e outras semi-novas, pois tinha um brechó virtual tambem. Qual o horario para levar as peças para avaliação?

    ResponderExcluir
  3. Olá meninas eu tenho roupas e sapatos para vender e queria muito que fossem avaliadas tenho roupas de festa tb, posso mandar uma fotos desses vestidos de festa que tenho para vcs darem uma olhadinha antes se quiserem

    ResponderExcluir
  4. gostaria de avaliação de varias roupas e sapatos praia de icarai 113 701 bl a niteroi icarai fone 27194008

    ResponderExcluir
  5. Ola vocês só aceitam roupas de marca.

    ResponderExcluir
  6. OLa meninas, tenho muitas roupas de frio, e algumas de verão, e botas de marca, uma sem uso algum. Gostaria de saber se há interesse na compra. Moro em Niteroi e stou sendo transferida para Fortaleza. Tenho uma grande variedade de coisas que quero vender. 021 98829 11 11..Lurdeni..Lu

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Vocês só avaliam roupas de festa de marca?

    ResponderExcluir